Servidores do Câmpus São José realizam ação de natal

15. dezembro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Matérias

acao-natalOs servidores do Câmpus São José do IFSC organizaram uma ação de natal em parceria com o Centro Educacional Infantil Jardim Pinheiros. Os 160 alunos do CEI, com idades de 2 até 6 anos, receberam joguinhos, bonecas, livros infantis, bolas e carrinhos que foram doados ao longo das últimas semanas por estudantes e servidores do câmpus.

ao_natal2A Secretária do Gabinete da Direção, Ana Elizabeth Martens, conta que a tarde de entrega das doações (sexta-feira, 11) foi de muita alegria, presentes, folia e a descoberta do verdadeiro espírito do natal. “Obrigada a todos pela colaboração e auxílio, principalmente ao Papai Noel, nosso amigo e colaborador Geovane Hoffmann, que foi a estrela da festa das crianças!”, disse.

A ação contou com o apoio da Casa Espírita Caravaneiros de Maria, para acessar todas as fotos da entrega dos brinquedos, clique aqui.

Tags: