Pronatec Serviços Públicos

17. dezembro 2015 | Escrito por | Categoria: Eventos, Gestão de Pessoas, Notas

Está disponível na intranet a lista final dos inscritos nos cursos Pronatec Serviços Públicos. A ocupação das vagas de todos os cursos deu-se por ordem cronológica de envio do e-mail com a pré-inscrição e a documentação devidamente anexada. As vagas remanescentes das turmas de Chapecó serão ocupadas por servidores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

A aula inaugural será transmitida ao vivo pela IFSC TV no dia 18 de dezembro, às 14 horas, pelo endereço www.youtube.com/user/ifsccomunicacao. Os palestrantes Paulo Roberto Wollinger, Oscar Silva Neto e Silvana Pinheiro darão as boas vindas aos alunos e abordarão temáticas transversais aos três cursos. A aula será gravada disponibilizada posteriormente aos alunos que não puderem assistir à aula ao vivo.