IFSC está com inscrições abertas para 336 vagas em cursos de Inglês e Espanhol

27. janeiro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Chapecó, Câmpus Florianópolis, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Joinville, Câmpus São Miguel do Oeste, Campus Xanxerê, Matérias

idiomas_sem_fronteirasO IFSC está com inscrições abertas para 336 vagas em cursos a distância de inglês e espanhol por meio da Rede e-Tec Idiomas Sem Fronteiras. As inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro no Portal do IFSC. Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição.

As vagas são ofertadas em 10 cidades: Araranguá, Caçador, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, São Miguel do Oeste e Xanxerê (acesse o Edital de Ingresso nº 22/Deing/2016/1 no Portal do IFSC e veja quais as vagas disponíveis em cada cidade).

Para se inscrever, é necessário ter concluído o ensino fundamental, ser servidor do IFSC ou ser aluno do IFSC ou de escolas públicas municipais ou estaduais. A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio público. A lista dos candidatos selecionados será divulgada dia 12 de fevereiro, a partir das 18h. Esses candidatos serão chamados para uma prova de nivelamento, que será realizada dia 15 de fevereiro.

Uma segunda chamada será divulgada dia 19 de fevereiro, a partir das 18h. Apesar de ser online, o curso terá uma aula inaugural com presença obrigatória, dia 22 de fevereiro para o curso de Inglês e dia 23 de fevereiro, para o de Espanhol. Haverá, ainda, outro encontro para avaliação final, em data a ser determinada.

As inscrições podem ser feitas no Portal do IFSC, de acordo com as instruções do Edital de Ingresso 22/Deing/2016/1. Para candidatos que não possuem acesso à internet, o IFSC disponibiliza computadores em todos os câmpus.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo e-mail ingresso@ifsc.edu.br.

Tags: , , ,