Pronatec seleciona bolsistas internos e externos

28. janeiro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Chapecó, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Gaspar, Câmpus Joinville, Câmpus São Lourenço do Oeste, Matérias

PRONATEC_logoO IFSC está com inscrições abertas para 64 vagas para professores, orientadores, supervisores e apoio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro.

As chamadas Públicas 1, 2 e 3 de 2016, referentes ao Edital Proex 06/2015, trazem informações sobre os critérios e perfil dos trabalhadores necessários para composição das equipes de trabalho do Bolsa-Formação Pronatec. As vagas são ofertadas em 18 cidades: Araranguá, Águas Frias, Caçador, Capão Alto, Chapecó, Correia Pinto, Florianópolis, Gaspar, Itá, Itapema, Joinville, Laguna, Lauro Muller, Maravilha, Paial, Saltinho, São Lourenço do Oeste e Timbó Grande.

As 37 vagas da chamada pública 01/2016 são destinadas a servidores efetivos, substitutos ou temporários do IFSC, de todos os câmpus e da reitoria. As 27 vagas das chamadas públicas 02/2016 e 03/2016 são abertas a pessoas com ou sem vínculo com o Instituto.

A remuneração dos bolsistas será por hora de trabalho de acordo com a atividade desempenhada, variando de R$ 18,00 a R$ 50,00 a hora.

A seleção será realizada pela análise de currículo profissional, entrevista e/ou prova de desempenho didático. As inscrições são feitas por meio do formulário específico referente a cada chamada pública, disponível na página de editais da Proex, anexando-se os documentos comprobatórios exigidos para cada vaga.

Os detalhes do processo seletivo, com as vagas e os cronogramas, estão nas chamadas públicas. Informações gerais podem ser acessadas no Edital Proex 06/2015, na página de editais.

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.