Novos colegiados tomam posse em Jaraguá do Sul

26. fevereiro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

jgw_posse_colegiado_2016Os câmpus Jaraguá do Sul e Geraldo Werninghaus deram posse aos novos integrantes dos seus colegiados. No Câmpus Jaraguá do Sul, a primeira reunião dos novos representantes da comunidade acadêmica ocorreu no dia 18 de fevereiro. Já no câmpus do bairro Rau, a posse e a reunião ocorrerão nesta quinta-feira (25 – na foto).

Os membros do colegiado têm a função de assessorar o processo de gestão dos câmpus, inclusive deliberando sobre questões referentes à rotina da instituição. “Temos todos que trabalhar pensando na comunidade e nas demandas que são colocadas para o nosso câmpus pela sociedade e por nós mesmos”, afirmou o diretor-geral do Câmpus Jaraguá do Sul, Jaison da Maia.

No Câmpus Geraldo Werninghaus, o diretor-geral, Eduardo Evangelista, destacou também o papel do colegiado no auxílio das tomadas de decisão da gestão. “O papel dos integrantes não é só aprovar cursos, mas fundamentalmente debater questões administrativas e pedagógicas”, disse.
Conheça os novos representantes eleitos dos:

Câmpus Jaraguá do Sul (Centro)

TAEs

– Joacir Melo da Silva
– Valli Regina Antonius Eisller
– Laurinda Inês Souza de Moraes
Suplentes: Jucielle Kathiane Flores, Vanessa Dal-Ri Gaia

– Éderson Stiegelmaier
– Talita Cardoso Borges
– Gustavo da Silva Kern
Suplentes: Luiz Fernando Macedo Morescki Junior, Ana Paula Aparecida Duarte Souza, José Roberto Machado

Discentes