Novos coordenadores de curso recebem capacitação em Jaraguá do Sul

26. fevereiro 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Matérias

Com o objetivo de apresentar os processos ligados à rotina escolar e sanar dúvidas relativas a esses processos, a Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Jaraguá do Sul começou na sexta-feira (26) a promover uma série de capacitações com os coordenadores de curso do câmpus. A necessidade de formação surgiu a partir da eleição dos novos coordenadores, realizada em dezembro de 2015 e que colocou na função seis novos professores – dos quais cinco nunca tinham assumido esse papel no câmpus. A primeira capacitação abordou a área de compras e almoxarifado.

jar_capacitacao_novos_coord_2_dirSegundo a assessora de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus, Ariela Porto, os novos coordenadores participação de encontros com todas as demais áreas do câmpus. “Queremos que os coordenadores de curso executem suas atividades da melhor forma possível e entendemos que, para isso, deveríamos proporcionar a troca de experiências e informações diretamente entre eles e os setores da escola”, destaca.

Devido ao acúmulo de atividades neste final de semestre, as próximas capacitações devem ocorrer a partir de abril, acompanhando o início do semestre letivo 2016/1. “Além disso, também estão previstas capacitações para todos os servidores do câmpus”, afirma Ariela.

Conheça os novos coordenadores de curso do Câmpus Jaraguá do Sul:

– Graduação em Licenciatura em Física: Alexandre Werner Arins

– Técnico Integrado em Química: Anne Cristine Rutsatz Bartz