PAT 2016

4. março 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão, Notas

O processo de transição das novas diretorias-gerais do IFSC demanda formação dos novos gestores e articuladores do planejamento sobre o processo de planejamento da instituição. Essa é a conclusão da Diretoria de Gestão do Conhecimento (DGC) após análise técnica da revisão final do Plano Anual de Trabalho (PAT), finalizada na quinta, dia 2.

“Quanto mais integrantes da comunidade acadêmica compreenderem o processo de planejamento, mais efetividade teremos nas nossas ações institucionais, na qualidade do gasto público e nos resultados apresentados a cada exercício”, diz a diretora de Gestão do Conhecimento, Silvana Ferreira Pinheiro e Silva. Os câmpus tiveram até 20 de fevereiro como prazo para finalizar a revisão do PAT de 2016 cadastrado no sistema de planejamento. Após a sistematização final, o plano será encaminhado para apreciação do Conselho Superior.

A diretoria deve investir em capacitação desses gestores e articuladores e está disponível para tirar dúvidas pelo e-mail dgc@ifsc.edu.br ou pelos telefones (48) 3877-9003 e (48) 3877-9046.

Os comenários não estão permitidos.