Sepei 2016 é lançado durante o Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão

29. março 2016 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

selo_sepei_2016_240x120A 5ª edição do Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) foi lançada nesta terça-feira (29), durante a abertura do Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão. O Encontro EPE foi realizado nos dias 29 e 30 de março, em Florianópolis, e contou com a participação de chefes de departamento e coordenadores de todos os câmpus.

O Sepei 2016 será realizado de 13 a 15 de setembro, no Câmpus Criciúma. A coordenadora de Eventos do IFSC, Nadia Garlet, apresentou os principais pontos do regulamento e também o cronograma do evento. Continuam tendo apresentação obrigatória no Sepei os projetos de Pesquisa e de Extensão apoiados por meio dos editais internos do IFSC citados no regulamento. Nesta edição também estão previstas apresentações opcionais de até três projetos de Ensino por câmpus.

Este ano, a inscrição de participantes e a submissão de trabalhos serão simultâneas. No momento da inscrição, o participante já poderá enviar seu resumo. O período para isso já está definido e será de 30 de maio a 30 de junho.

sepei-lancamentoOutra novidade para esse ano trazida pela coordenadora de Eventos é que servidores e alunos do IFSC poderão enviar sugestões para a programação do evento. “Será possível sugerir palestras, oficinas ou qualquer outra atividade para compor a programação do evento. Haverá um período específico para isso que divulgaremos em breve e tais sugestões serão avaliadas pela Comissão Central quanto à viabilidade de inclusão”, disse Nadia.

O regulamento completo e o cronograma do evento estão disponíveis no site sepei.ifsc.edu.br.

Tags: