E-Tec Brasil seleciona coordenador de tutoria para Tubarão

6. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Tubarão, Gestão de Pessoas, Matérias

O Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) está selecionando um coordenador de tutoria para o curso técnico em Informática para Internet, na modalidade a distância, para atuar na cidade de Tubarão. As inscrições podem ser feitas até dia 8 de maio.

Para se candidatar, é preciso ter formação mínima de nível médio e experiência mínima de um ano como docente no magistério do ensino básico ou superior. O candidato precisa ainda ter disponibilidade para atuar presencialmente por 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período noturno, na cidade de Tubarão.

As inscrições devem ser realizadas a partir do preenchimento do formulário eletrônico, que deverá ser enviado devidamente preenchido até dia 8 de maio. Os demais documentos exigidos para a inscrição, e que devem ser anexados ao formulário, estão descritos no item 4.7 do Edital de Processo Seletivo 08/2016/DEAD.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, a análise de documentos e entrevista com o candidato. O resultado final será divulgado dia 13 de maio, a partir das 20h, na página de editais do Cerfead.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.