Concurso fotográfico

13. maio 2016 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

Estão abertas, até 22 de maio, as inscrições para o concurso fotográfico do Câmpus Gaspar sobre “Museus e paisagens culturais”. Serão premiadas seis fotos em duas categorias “fotografia colorida” e “fotografia preto e branco”. Os candidatos devem preencher formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail foto.ifscgaspar@gmail.com.

As fotos vencedoras serão escolhidas através de um júri popular que será composto pelos participantes e visitantes da V Semana do Meio Ambiente do Câmpus Gaspar que será realizada de 6 a 10 de junho.

As melhores fotografias em cada uma das categorias receberão um Tablet Bravva BV 8GB. Os segundos lugares receberão um vale livro no valor de R$ 50,00 e um pen drive e os terceiros colocados ganharão um pen drive de 8GB.

As fotografias selecionadas pela comissão organizadora do concurso serão expostas durante a V Semana do Meio Ambiente e na fanpage do concurso no Facebook.

A atividade faz parte das ações da 14ª Semana de Museus que é promovida pela Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Dimus/Ipac) em todo país.

Para mais informações, acesse a fanpage do concurso.

Tags: , ,