Professor do Cerfead faz palestra na UFSC sobre inovação

15. junho 2016 | Escrito por | Categoria: Notas

palestra-douglasO professor Douglas Paulesky Juliani, do Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead), ministrou a palestra “Cultura para a Inovação Social” a convite do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC no dia 10 de junho.

Trata-se de uma ação oriunda de um conjunto de ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo servidor. A palestra contou com a participação do aluno do curso de Gestão de TI do IFSC, Câmpus Florianópolis, Rafael Rodrigues, que também desponta como agente de inovação no cenário catarinense.

palestra-douglas2O objetivo da palestra é contribuir para o desenvolvimento de uma cultura direcionada para ações que promovam maior impacto socioeconômico frente às oportunidades e desafios atuais, com foco no cenário catarinense. Diversas articulações foram geradas a partir desse evento que, de acordo com a avaliação realizada, foi um sucesso. Mestrando e doutorandos mencionaram forte interesse em desenvolver suas pesquisas na área, assim como iniciou-se uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC para o desenvolvimento de um curso na referida temática na modalidade a distância.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.