5º Sepei: inscrições devem ser feitas até dia 20 de julho

15. julho 2016 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

Post_Sepei_2016Alunos, servidores (incluindo gestores) do IFSC têm até 20 de julho para se inscrever no 5º Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do Instituto Federal de Santa Catarina (Sepei 2016). O evento será realizado de 13 a 15 de setembro no Câmpus Criciúma e tem por objetivo divulgar as experiências práticas e os resultados, bem como as relevantes tendências na área da inovação tecnológica, desenvolvidos nos projetos de ensino, pesquisa e extensão pela comunidade acadêmica do IFSC. Podem se inscrever no evento os públicos indicados no regulamento, e a previsão da Comissão Central de organização é que 1,2 mil pessoas – entre alunos e servidores – participem do seminário.

Deverão participar do Sepei 2016 todos os projetos de pesquisa e extensão que tenham obtido financiamento da Reitoria ou do câmpus por meio dos editais indicados no regulamento. Podem participar do evento também até três projetos de ensino selecionados por cada câmpus; estudantes e servidores do câmpus sede do evento; expositores dos estandes de cada câmpus; e participantes de editais fomentados por fontes externas ao IFSC. Tanto quem tem garantia de participação quanto os demais públicos listados precisa se inscrever no site do evento. Não poderão participar alunos que não estejam com matrícula ativa na data de realização do Sepei e servidores que estejam em período de afastamento ou licença.

A participação no evento é aberta ainda a participantes da “Feira de Economia Solidária” do Sepei 2016 e ofertantes de atividades sociais na comunidade e de oficinas. Apenas estes públicos não precisam fazer a inscrição neste momento.

Como fazer sua inscrição

Se você se enquadra em um dos públicos indicados no regulamento, deve entrar no site do Sepei 2016 e efetuar a sua inscrição on-line até 20 de julho. Na inscrição, os participantes deverão informar, além de seus dados pessoais, se irão integrar a delegação de seu câmpus e se utilizarão a
hospedagem fornecida pelo evento. Até 25 de julho, todos os participantes inscritos receberão por e-mail a confirmação de sua participação no evento.

Submissão de trabalhos

Também estão abertas até 20 de julho a submissão dos trabalhos a serem apresentados no Sepei 2016 (clique aqui). A submissão deverá ser feita, obrigatoriamente, pelo coordenador do projeto no mesmo sistema eletrônico de inscrições, disponibilizado no site do seminário, mesmo que ele não vá ao evento.

No ato da submissão, o coordenador deverá selecionar a modalidade de apresentação do trabalho – entre Oral/Sinalizada, Pôster ou Oficina. – e indicar o responsável pela apresentação do trabalho. O resumo deverá estar de acordo com o modelo do evento, disponível no site do Sepei, e só será aceito no formato pdf.

As informações detalhadas, tanto para a inscrição de participante quanto para a submissão de trabalhos, estão no regulamento do evento disponível no site do Sepei. Dúvidas devem ser enviadas para a Comissão Central de organização do Sepei pelo e-mail sepei@ifsc.edu.br.

Tags: ,