IFSC lança banco de intenções de permuta

26. julho 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Servidores interessados em remoção para outro câmpus ou para a Reitoria podem cadastrar-se no banco de intenções de permuta disponibilizado na intranet. Esse cadastro vai permitir que servidores possam encontrar nos câmpus para onde têm interesse de ir colegas que queiram fazer o caminho inverso. O funcionamento do banco de interesses em remoção é disciplinado pela Resolução 05/2016 do Colégio de Dirigentes (Codir), que trata da movimentação de servidores no IFSC.

De acordo com a resolução, o câmpus de destino dos candidatos deve realizar entrevista com os servidores, respeitando quesitos estabelecidos pelo edital de remoção. Será permitida a triangulação nos processos de permuta, com a participação de até três servidores, desde que ocorra em processo único.

A permuta é destinada a servidores do mesmo cargo/área ou cargo equivalente. Caso seja necessária mudança na estrutura do câmpus, ela deve ser autorizada pelo Colegiado do Câmpus ou, no caso da Reitoria, pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin).

Para saber mais sobre o banco de intenções e as normas para movimentação de servidores, visite a página do Codir.

 

Os comenários não estão permitidos.