Especialização em Gestão Pública na EPT com inscrições abertas

14. outubro 2016 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Estão abertas até 21 de outubro as inscrições para a Especialização em Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica – modalidade de educação a distância – ofertada pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead).

O tem como objetivo capacitar para atuação na área de Gestão Pública, com ênfase na gestão de instituições públicas de Educação Profissional e Tecnológica, considerando a realidade social, política e econômica, ampliando a reflexão crítica e a pró-atividade por meio da relação entre teoria e prática e desenvolvendo a cultura da profissionalização da gestão nas Instituições de Educação para promover a eficiência das instituições da rede EPT para o alcance das políticas públicas sob sua responsabilidade.

São 200 vagas, distribuídas em cinco polos/câmpus do IFSC: Florianópolis-Continente, Caçador, Gaspar, Tubarão e Xanxerê. Apenas as avaliações bimestrais e a aula inaugural serão presenciais. Além disso, quinzenalmente, às terças-feiras à tarde, haverá atividades síncronas que os alunos podem acompanhar de casa ou de seu local de trabalho. Haverá ainda recesso no período de 20 de dezembro de 2016 a seis de fevereiro de 2017.

O início das aulas será em novembro de 2016. As inscrições devem ser feitas no Sistema de Ingresso do IFSC.

Mais informações estão disponíveis no Edital de Ingresso 28/Deing/2016/2 ou no Guia de Cursos do IFSC.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSC.

 

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.