Câmpus Lages realiza segunda edição do Fortei

26. maio 2017 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Matérias

De 23 a 25 de maio, o Câmpus Lages do IFSC realizou a segunda edição do Fórum de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (Fortei). Durante os três dias de evento, foram diversas atividades como palestras, minicursos, oficinas, que promoveram a interação entre as áreas de formação do câmpus.

Dia 23

images-Fortei_2017_8-500x281

Na abertura, o Fortei trouxe a palestra “Economia Criativa e Inovação”, com Lincoln Seragini, renomado no setor de marcas, branding e projetos de produto. Além disso, a cerimônia também teve a entrega do Prêmio IFSC, honraria criada pelo câmpus para homenagear pessoas e empresas que contribuíram para o desenvolvimento do IFSC na região.

Confira como foi o primeiro dia neste link

Dia 24

O segundo dia do Fórum de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação (Fortei) trouxe diversas atividades para o Câmpus Lages do IFSC. Pela manhã e à tarde, os inscritos tiveram a oportunidade de participar de oficinas e minicursos, que abordaram desde a criação de aplicativos para celulares até a introdução ao estudo da Homeopatia.

Confira como foi o segundo dia neste link

Dia 25

Fechando o evento, o Fortei apresentou oficinas e palestras nas áreas de Química, Agrícola, Biotecnologia e Engenharia Mecânica. Além disso, teve uma gincana que envolveu cerca de 60 estudantes dos quatro módulos do curso técnico em Informática em competições de truco, pingue pongue e games (FIFA, Mario Kart, Just Dance, Londres 2012 e Kinect Sports).

Confira como foi o último dia neste link

Os comenários não estão permitidos.