Inscrições prorrogadas para programas de extensão

7. março 2018 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

O Edital Proex 04/2018 – Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão do IFSC – APROEX 01 teve o período de inscrições prorrogado até 12 de março de 2018.

Podem inscrever projetos os servidores do quadro efetivo permanente do IFSC, ativos e aposentados, desde que não estejam em licença ou em gozo de qualquer outro tipo de afastamento parcial ou integral e não sejam ocupantes de cargo de direção ou estejam lotados na Direx. O servidor precisa dispor de carga horária para coordenar o desenvolvimento da proposta, atestada por autorização da chefia imediata

 

Edital PROEX nº 04/2018 – Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão do IFSC – APROEX 01 – 5 meses

Objetivo: apoiar a realização de atividades de extensão do tipo “projeto”, atendendo especialmente ao preceito de indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, caracterizada pela integração da ação desenvolvida à formação técnica e cidadã do estudante e pela produção e difusão de novos conhecimentos e novas metodologias.
Submissões: até 12 de março de 2018
Divulgação do resultado: até 10 de abril de 2018
Quantidade de projetos contemplados: até 28
Período de execução: 2 de maio a 28 de setembro de 2018.
Auxílio ao servidor extensionista: cinco parcelas de R$ 600,00
Bolsa ao discente extensionista: cinco parcelas de R$ 400,00

Como submeter as propostas

As propostas de atividades deverão ser cadastradas e submetidas na internet exclusivamente por meio do SIGAA-EXTENSÃO, acessível no endereço http://sigaa.ifsc.edu.br. Faça login no sistema, selecione o módulo Extensão e selecione “Submeter Propostas.

Informações detalhadas devem ser conferidas nos editais disponíveis no SIGAA-Extensão (faça login para visualizar). Dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail extensao@ifsc.edu.br.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

Tags: , , , , ,

Os comenários não estão permitidos.