IFSC Palhoça Bilíngue elege novos representantes para o colegiado do câmpus

4. abril 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Palhoça Bilíngue, Gestão, Matérias

Foram eleitos no último dia 23 os novos representantes docentes, técnico-administrativos e discentes para o Colegiado do Câmpus Palhoça. Dos representantes escolhidos pelos servidores efetivos e alunos regularmente matriculados, exceto em cursos FIC, dois são titulares e dois suplentes para cada um dos segmentos.
Os eleitos serão empossados pela direção-geral do câmpus, em data provável de 12 de abril de 2018, para um mandato de dois anos (2018-2020). São eles:

Docentes:
1º Titular: Danielli Vieira (Profa. de Sociologia)
2º Titular: Fabrício Mahler Ramos (Prof. de Libras), representante surdo
Suplente do 1º Titular: Bruno Panerai Velloso (Prof. de EaD e Multimídia)
Suplente do 2º Titular: Edimara Lúcia Rupolo (Profa. de Geografia)

Técnicos-administrativos:
1º Titular: Gabriel Silvano Santos (Assistente de Administração)
2º Titular: Thiago Manoel Clemência (Assistente de Alunos)
Suplente do 1º Titular: Patrícia Muller Vidal (Auxiliar em Administração)
Suplente do 2º Titular: Warley M. dos Santos (Técnico em Tradução e Interpretação de Libras)

Alunos:
1º Titular: Beatriz Schüssler (Superior de Pedagogia Bilíngue – Libras / Português)
2º Titular: Luiz Fernando Pereira de Sousa (Técnico Integrado em Comunicação Visual)
Suplente do 1º Titular: Maria Eduarda de Azevedo (Técnico Integrado em Comunicação Visual)
Suplente do 2º Titular: Mariana Solano dos Santos (Técnico Integrado em Comunicação Visual), representante surdo

Saiba mais sobre o Colegiado
O colegiado é um órgão normativo e deliberativo. Isso significa que nele se estabelecem políticas, diretrizes e regras para determinadas ações da Instituição, tendo autonomia para decisões de assuntos relacionados ao câmpus. Sua finalidade é assessorar a direção, no sentido de aperfeiçoar o processo educativo e de gestão, zelando pela correta execução das políticas do IFSC.

Por Coordenadoria de Comunicação

Tags: , , ,