Blog da Reitora

20. abril 2018 | Escrito por | Categoria: Notas

Importantes assuntos para alunos e servidores do IFSC foram abordados na reunião do Colégio de Dirigentes nesta semana, e a reitora Maria Clara faz um pequeno resumo das principais discussões em seu blog. Leia também sobre a nota oficial do Conif em defesa da consolidação dos câmpus já existentes dos Institutos Federais, reação a proposta de reordenamento apresentada pela Setec. Maria Clara conta também como foi a Faubai Conference 2018, no Rio de Janeiro, entre outros assuntos.

Clique aqui para ler o post.

Tags:

2 comentários até o momento. em "Blog da Reitora"

1. Reuniões assim que vai mudar o desenvolvimento educacional brasileiro. Parabéns!

2. O Instituto Federal de Santa Catarina é muito importante. Esperamos que o novo governo federal não desestimule a edução federal.