Prêmio IFSC de Inovação divulga lista com resultado final da triagem

25. maio 2018 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

Está disponível na Intranet a lista com as 43 práticas inovadoras que concorrem ao 2º Prêmio IFSC de Inovação, que busca estimular o desenvolvimento da cultura de inovação, valorizar servidores comprometidos com o alcance de melhores resultados, além de reconhecer e compartilhar as boas práticas dos docentes e técnicos.

Com a publicação da lista, os servidores responsáveis pelas práticas da triagem inicial têm agora até 9 de julho para finalizar os projetos, conforme previsto no edital, e até 9 de agosto para encaminhar os relatórios.

A edição 2018 oferece duas categorias para participação: Inovação em gestão na Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e Inovação em sala de aula na Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

A premiação para o primeiro lugar de cada categoria é uma visita técnica internacional a instituições de ensino, além de certificados individuais de premiação destinados a todos os integrantes da equipe executora. As melhores práticas serão conhecidas durante as comemorações do 10º aniversário do IFSC, em dezembro.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.