Colóquio Internacional Michel Foucault está com inscrições prorrogadas para ouvintes

29. maio 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Notas

postagem-prorrogação-10-junho-300x300O 11º Colóquio Internacional Michel Foucault  será realizado entre os dias 25 e 29 de setembro no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Organizado pelos programas de pós-graduação em Literatura, Linguística, Filosofia e Interdisciplinar em Ciências Humanas, o Colóquio está com inscrições para ouvintes prorrogadas até o dia 10 de junho.

O tema dessa edição será ‘Foucault e as práticas da liberdade’ e estão confirmados 11 convidados internacionais e 41 nacionais, 11 mesas-redondas, três conferências e três simpósios, além da apresentação de 102 trabalhos.

Os valores, para os ouvintes (sem apresentação de trabalho), são os seguintes:
Estudante de graduação: R$ 90,00
Estudante de pós-graduação: R$ 120,00
Docente e pesquisador da IES: R$ 200,00
Comunidade: R$ 200,00

Todas as informações podem ser conferidas no site do evento.

Por Coordenadoria de Jornalismo