Consup realiza 53ª Reunião Ordinária

18. junho 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Cotidiano

Segunda-feira (25), acontece a 53ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina. O encontro, que acontece a partir das 13h30, no auditório Professor Marcos Cardoso Filho (Reitoria), visa apreciar a seguinte pauta: apreciação de Resoluções ad referendum; inclusão do Polo de Inovação no Regimento Geral do IFSC; atualização do Regulamento Didático-Pedagógico; escolha de Relator – Recurso PAD; apreciação dos Regimentos Internos dos Câmpus Garopaba, Gaspar, Itajaí, São Miguel do Oeste e Palhoça-Bilíngue; Política de Sustentabilidade; Plano de Dados Abertos do IFSC; além de informes gerais.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: ,