Divulgado resultado parcial das Experiências Exitosas da Reditec 2018

8. agosto 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

A Comissão responsável por avaliar e selecionar os trabalhos para a Mostra de Experiências Exitosas da 42.ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2018) divulgou terça-feira (7) o resultado do tema “Comunicação Científica em Educação Profissional (ProfEPT)”. O resultado das demais temáticas será divulgado dia 15 de agosto de 2018.

A programação com os dias e horários das apresentações será divulgada em breve.

A Mostra de Experiências Exitosas tem o objetivo de compartilhar e socializar os projetos de sucesso da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com foco em soluções que integrem os diferentes temas e ações do ensino, da pesquisa e da extensão, com a sua gestão. Para a edição 2018, foram submetidos 568 resumos de trabalhos de servidores da Rede Federal e de alunos do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Profept), totalizando 1.066 autores.

Os trabalhos selecionados serão organizados em oito salas temáticas para apresentação, e constarão nos anais do evento; já os melhores trabalhos serão premiados e convidados para publicação no formato de artigo completo.

A Reditec 2018, organizada pelo Instituto Federal Fluminense, acontecerá de 10 a 14 de setembro de 2018, em Búzios-RJ.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC, com informações da Reditec 2018.

Tags: , ,