Blog da Reitora

17. agosto 2018 | Escrito por | Categoria: Notas

A reunião do Conif realizada nesta semana, que teve o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) como anfitrião, rendeu discussões importantes sobre orçamento 2019, assistência estudantil e ensino médio integrado, assuntos que a reitora Maria Clara aborda no blog esta semana. O post destaca também a aula inaugural da segunda turma do mestrado profissional ProfEPT, que aconteceu na segunda-feira.

Leia o post aqui.

Tags:

10 comentários até o momento. em "Blog da Reitora"

1. Camila Lima disse:

Está reunião foi muito importante para nós da turma do Mestrado Profissional ProfEPT.

2. Acompanho o blog, assuntos importantes. Parabéns!

3. Parabéns pela segunda turma do mestrado profissional ProfEPT, que aconteceu na segunda-feira. Inclusive estas reuniões são importantíssimas para uma organização orçamental.

4. Isa disse:

Discussão muito importante e necessária. Parabéns pelo conteúdo do blog.

5. Luana Cruz disse:

Parabéns para a turma!

6. Beker disse:

Parabéns pela a reunião realizada para o Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado

7. Parabéns pela reunião do Conif e os resultados!

8. Claudio disse:

Acho muito importante uma reunião deste tipo com antecedência, para assim já organizar para entrar em 2019 com tudo pensado e organizado.

9. Ronaldo disse:

Parabéns pelos temas abordados.
    É de suma importância falar sobre assistência estudantil e o acesso dos estudantes para obter qualquer tipo de auxílio, pois muitos alunos passam dificuldades nas universidades e acabam desistindo.
    Uma mudança no relacionamento Instituição x Acadêmicos pode diminuir o número de abandono dos cursos.

Abraço.

10. Parabens para a segunda turma do mestrado profissional ProfEPT. A reunião foi um sucesso.