Plano geral de trabalho do PDI será apresentado a gestores dia 26

14. setembro 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Reitoria

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional realiza dia 26 próximo a apresentação do Plano Geral de Trabalho do PDI 2020-2024 e da Cadeia de Valor do IFSC. A transmissão pela IFSCTV, a partir do miniauditório do Câmpus Florianópolis-Continente, acontece das 14 às 15h30.

Assim, considerando a Resolução Consup no 30 de 21/08/2018 que aprova, ad referendum, o Plano Geral de Trabalho para Elaboração do Novo Plano de Desenvolvimento Institucional e a necessidade de disseminação aos câmpus; bem como a necessidade dos gestores e órgãos colegiados conhecerem a Cadeia de Valor, uma das principais ferramentas a ser utilizada em uma das etapas em andamento da elaboração do novo PDI 2020-2024, a Análise Ambiental; a iniciativa é dirigida aos gestores dos câmpus (ocupantes de FG, FCC e CD), à CPA Local e ao Colegiado dos Câmpus (incluindo membros externos).

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional sugere a organização de um espaço em que esse grupo possa se reunir para assistirem juntos à apresentação, de modo a interagirem, via Mentimeter e chat da IFSCTV, tirando dúvidas sobre os temas e discutindo etapas do processo de elaboração do PDI nos câmpus. O evento ficará disponível no canal da IFSCTV no Youtube, para quem não puder assistir ao vivo.

A oportunidade servirá ainda para articulação, junto aos Apoiadores Técnicos do PDI, da agenda interna da etapa de Análise Ambiental nos câmpus, que deverá ocorrer dentro das três primeiras semanas de outubro.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,