CPA divulga pautas e deliberações

26. outubro 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) Central, eleita para o biênio 2018/2020, realiza desde agosto análises, discussões e deliberações de assuntos pertinentes à comunidade acadêmica.

A primeira reunião da nova gestão focou na apresentação da CPA aos novos membros, bem como na eleição da presidência da Comissão, e no calendário de atividades. Nesse encontro ainda foi deliberado que nesse final de semestre letivo, devido ao pouco tempo e às inúmeras atividades que são realizadas nos Câmpus, a CPA irá  aplicar uma pesquisa de opinião de autoavaliação institucional apenas com o segmento discente dos cursos técnicos e de graduação presenciais.

Na reunião realizada em setembro passado a pauta foi a avaliação institucional que será aplicada aos discentes, e a reformulação do questionário atual de pesquisa e sua aplicação. O grupo revisou ainda os temas mais críticos que estão dispostos no relatório de autoavaliação anual de 2017.

A terceira reunião ocorrida segunda-feira (22) contou com a participação de alguns membros das CPAs Locais, a fim de que contribuíssem na conclusão do formulário de pesquisa aplicada aos discentes, disponibilizado no LimeSurvey. O calendário para aplicação dessa pesquisa também foi determinado: 29 de outubro a 30 de novembro. Membros da Ouvidoria e da Comissão de Ética para uma análise de alguns pontos de avaliação sobre os mesmos que estão no relatório de 2017 participaram desse encontro. .

Todas as informações sobre a CPA Central, como atas, relatórios e demais documentos estão publicados no portal do IFSC, menus acesso à informação e avaliação institucional.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.