Encontro de Assessores de Dirigentes oportuniza troca de experiências e atualização em processos de rotina

23. novembro 2018 | Escrito por | Categoria: Eventos, Gestão

IMG_4516Na última terça-feira (20), aconteceu a segunda edição do Encontro de Assessores de Dirigentes, numa promoção do Gabinete da Reitoria. A iniciativa oportunizou a troca de experiências entre os servidores, e a atualização sobre os sistemas e processos que constituem a rotina de trabalho de cada um.

IMG_4508Na abertura, a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, destacou que apesar da complexidade do ano de 2018, todos superaram as dificuldades, o que demonstra “o quanto somos uma instituição forte”. Após, cada assessor fez sua apresentação, já trazendo para o grupo seu cotidiano, suas dúvidas e questionamentos, o que propiciou a aproximação entre eles, já que os problemas e soluções foram compartilhados.

No decorrer da programação, a coordenadora Executiva do Gabinete
Fernanda Emanuela Ferreira ministrou a oficina sobre o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), que iniciou ainda no turno da manhã, sendo finalizada no começo da tarde, após o almoço de confraternização. O encontro abordou ainda o apoio aos gestores nos eventos institucionais; tema esse apresentado pela coordenadora de eventos, Bruna Dorabiallo.

Para a chefe de Gabinete e coordenadora do Encontro, Pricila Serpa Oliveira Campanini, o evento cumpriu seu objetivo de interação, capacitação, e troca de experiência entre os assessores. Segundo ela, a iniciativa terá seguimento em 2019.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.