Câmpus Gaspar completa 8 anos de atuação

12. dezembro 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

Quinta-feira (6) o Câmpus Gaspar completou 8 anos de atuação no município de Gaspar e região. Segundo a diretora Ana Paula Kuczmynda da Silveira, “hoje somos o terceiro na rede IFSC em número de matrícula equivalente”. E completou: “temos hoje, aproximadamente três mil alunos, quatro cursos superiores, sendo três presenciais e um à distância”.

Ana Paula destaca ainda o desempenho e avaliação dos cursos: “o curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ficou em 1º lugar no estado de Santa Catarina e em 20º no país e isso comprova a qualidade dos nossos cursos”.

O aniversário foi comemorado com uma série de atividades desenvolvidas no Câmpus, com a participação da comunidade acadêmica. A programação iniciou com o espetáculo Jogos de Improviso, com o Grupo de Teatro Remanescentes. Uma videoconferência sobre intercâmbio, liderança jovem e voluntariado apresentou a Aiesec aos estudantes. Já o turno da tarde contou com a mostra de curtas, além da construção coletiva da Geodésica. O programa, que se estendeu até à noite foi finalizado com a apresentação da banda dos alunos.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,