IFB divulga chamada pública para submissão de experiências integradoras exitosas

27. março 2019 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga chamada pública para submissão de “Relatos de experiências integradoras exitosas” executadas nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, nos Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets) e no Colégio Pedro II, no âmbito de relatos-midias-sociaiscursos, programas ou projetos.

Para submissão é necessário que o proponente seja servidor – docente ou técnico-administrativo – do quadro de pessoal permanente da Rede Federal de Educação, ou servidor em cooperação técnica ou professor temporário substituto. As propostas devem ser inéditas, isto é, não podem ter sido publicadas em nenhum outro meio, seja impresso ou eletrônico.

O prazo para submissão das propostas é 16 de abril, e o resultado final será divulgado até 24 de maio. Os trabalhos selecionados irão compor o “Caderno de Relatos de Experiências Integradoras Exitosas – 2019”, em formato eletrônico, e seus autores poderão apresentá-los durante o ConectaIF 2019, evento previsto para acontecer de 26 a 30 de agosto próximo, em Brasília.

Os formulários estão anexos à chamada pública e devem ser encaminhados para o e-mail relatos@ifb.edu.br, até o dia 16 de abril.

Para Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,