Comissão Eleitoral apresenta candidatos para colegiados

5. junho 2019 | Escrito por | Categoria: Matérias, Notas

conheça-candidatosA Comissão Eleitoral Central apresentou a lista com os candidatos para as eleição dos colegiados  de Ensino Pesquisa e Extensão (Cepe) e de Desenvolvimento de Pessoas (CDP).

A votação será online e ocorrerá nos dias 10 e 11 de junho. O voto é facultativo.

O perfil dos candidatos você conhece aqui.

O Cepe é um órgão normativo e consultivo que trata de políticas educacionais, de pesquisa e de extensão do IFSC. Para compor este colegiado, há 35 vagas disponíveis- sendo 10 para docentes (cinco titulares e cinco suplentes), 10 para TAEs (cinco titulares e cinco suplentes) e 15 para discentes (cinco titulares e dez suplentes). Para entender melhor o papel do Cepe, clique aqui.

O CDP é um órgão de caráter normativo e consultivo, que tem por finalidade subsidiar a Reitoria nos encaminhamentos das políticas de pessoal. Para a composição deste colegiado, há vagas para um representante docente por câmpus/Reitoria na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e para um representante dos técnicos-administrativos por câmpus/Reitoria na Comissão Interna de Supervisão (CIS). Os candidatos mais votados por região serão os presidentes regionais da CPPD e da CIS.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,