Eleições para colegiados serão nesta segunda e terça

6. junho 2019 | Escrito por | Categoria: Destaques, Gestão

A votação para escolher os novos integrantes dos colegiados de Ensino Pesquisa e Extensão (Cepe) e de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) estará disponível nos dias 10 e 11 de junho. Os servidores receberão em seus e-mails institucionais o link para a votação, mas o voto é facultativo. A lista com os candidatos já está disponível na página das eleições.

O Cepe é um órgão normativo e consultivo que trata de políticas educacionais, de pesquisa e de extensão do IFSC. Para compor este colegiado, há 35 vagas disponíveis- sendo 10 para docentes (cinco titulares e cinco suplentes), 10 para TAEs (cinco titulares e cinco suplentes) e 15 para discentes (cinco titulares e dez suplentes). Para entender melhor o papel do Cepe, clique aqui.

O CDP é um órgão de caráter normativo e consultivo, que tem por finalidade subsidiar a Reitoria nos encaminhamentos das políticas de pessoal. Para a composição deste colegiado, há vagas para um representante docente por câmpus/Reitoria na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e para um representante dos técnicos-administrativos por câmpus/Reitoria na Comissão Interna de Supervisão (CIS). Os candidatos mais votados por região serão os presidentes regionais da CPPD e da CIS.

Para conhecer o perfil dos candidatos, clique aqui.

Resultados

Serão homologados representantes titulares os candidatos com maior número de votos. A suplência da representação do segmento será definida pela ordem de votação alcançada no processo eleitoral.

O resultado final será divulgado em 16 de junho e a posse dos eleitos está prevista para ser realizada na reunião do Conselho Superior do IFSC do dia 24 de junho.

Mais informações

Todos os detalhes das normas e procedimentos das eleições devem ser consultadas no edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral Central pelo e-mail comissao.eleitoral@ifsc.edu.br.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,

Faça um comentário!