Aberto o processo de seleção de propostas para o credenciamento de laboratórios do IFSC

26. julho 2019 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Está aberto até 19 de setembro o prazo para envio de propostas para o credenciamento de laboratórios do IFSC para prestação de serviços técnicos especializados – uma modalidade da extensão tecnológica. O detalhamento do processo está no Edital nº18/2019/PROPPI, que tem por objetivo credenciar os laboratórios do IFSC para a execução do Programa de Prestação de Serviços Técnicos Especializados de ensaios e análises laboratoriais, de domínio técnico especializado do IFSC, voltados à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo. Poderão submeter propostas os servidores do quadro efetivo permanente do IFSC, desde que não estejam em afastamento parcial ou integral.

Quem pode participar

O servidor proponente precisa atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais e deve ser, obrigatoriamente, o coordenador do programa de prestação de serviços técnicos especializados do laboratório candidato. Também precisa possuir formação na área técnica compatível com a prestação de serviços técnicos especializados à qual se está candidatando e não pode ser ocupante de cargo de direção no IFSC.

Já o laboratório, precisa possuir ociosidade mínima de 20% e ter uma infraestrutura mínima necessária, e em condições de uso, à execução da prestação dos serviços elencados na proposta. Outras condições de participação estão detalhadas no edital.

Como fazer a inscrição

Para se candidatar, é preciso enviar os documentos indicados no edital para o e-mail nit@ifsc.edu. br, conforme formato descrito no edital. Quem tiver dúvidas, pode participar de duas webconferências que serão realizadas para esclarecimentos nos dias 15 e 20 de agosto.

O resultado do pré-credenciamento será divulgado em 27 de setembro. A prestação de serviços pelos laboratórios deverá ser feita por 24 meses após a formalização.

Leia aqui o edital na íntegra com todas as orientações.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.