IFSC lança nova campanha de ingresso para 2020

30. agosto 2019 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

A partir de terça-feira (03), iniciam as inscrições para o Ensino Médio Técnico do IFSC. A data marca também o lançamento do conceito da campanha de ingresso 2020, desenvolvido pela equipe da Coordenadoria de Programação Visual do IFSC. O slogan “No IFSC, todo mundo se encontra” é o mote da campanha que será usada nas peças gráficas dos processos seletivos de 2020.1 e 2020.2 para os cursos técnicos, de graduação e voltados à Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

A coordenadora de Programação Visual, Geisa Golin, explica que o conceito da nova campanha nasceu da motivação de mostrar a diversidade dos alunos, a integração e a inclusão – que são parte da missão do IFSC. “Temos alunos de diferentes tribos, origens, cores, credos e habilidades que movem a instituição e, por esse motivo, de forma alegre, contemporânea e criativa, representamos graficamente diferentes expoentes desses estudantes”, destaca.

Segundo Geisa, o slogan “No IFSC, todo mundo se encontra”, remete a essa ideia de diversidade em um mesmo lugar e de descoberta. “Além de mostrar essa união dos diferentes, a assinatura da campanha também provoca o entendimento de que, no IFSC, todo mundo se encontra na vida, na carreira estudantil e profissional, no mundo do trabalho’, ressalta a coordenadora.

Depois de cinco anos, com o final do contrato com a agência de publicidade Engenho de Ideias, licitada em 2014, a campanha de ingresso do IFSC voltou a ser feita pela equipe da Diretoria de Comunicação.

Ajude a divulgar

Como servidor(a), você pode ajudar na campanha de ingresso do IFSC, compartilhando as publicações dos canais oficiais do IFSC em suas mídias sociais pessoais. Procure ainda, no seu local de trabalho, o setor de Relações Externas para ver se há ações programadas de divulgação em que sua participação pode ser necessária.

Você sabia?

O IFSC conta com um Cadastro de Interesse em que pessoas interessadas em estudar na instituição podem deixar seu e-mail e receberem uma mensagem quando um novo processo seletivo estiver aberto. O endereço é www.ifsc.edu.br/queroestudar.
Por Marcela Lin | Jornalista

Tags: , , , , ,