Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública: inscrições até 9 de março

11. dezembro 2019 | Escrito por | Categoria: Notas, Oportunidades

O Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou edital para a edição 2020 do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina, que visa identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão pública. As inscrições terão início em 13 de janeiro e podem ser feitas até 9 de março de 2020.

Este ano o tema é “Transparência com cidadania” e abrange práticas que promovem o engajamento de governantes e cidadãos na realização da transparência pública em três modalidades: gestão da saúde pública, gestão da educação pública e gestão de obras e serviços urbanos. São três categorias: municipal (órgãos públicos municipais), estadual e federal (órgãos públicos estaduais e federais) e organizações da sociedade civil, empresas e profissionais autônomos.

A melhor boa prática, dentre todas as categorias e modalidades, ganhará uma visita a organizações públicas ou evento no exterior, de acordo com a área de atuação, incluindo uma inscrição no evento, se for o caso, uma passagem de ida e volta e hospedagem por três dias, além de troféu e certificado de reconhecimento.

Para o primeiro lugar em cada uma das categorias e das modalidades, o prêmio será uma visita a organizações públicas ou evento nacional, de acordo com a área de atuação da prática vencedora. O vencedor também leva troféu e certificado. Para o segundo e terceiro lugares em cada uma das categorias e das modalidades, a premiação será troféu e certificado de reconhecimento. Todas os inscritos que atingirem a pontuação mínima para serem assim classificadas receberão o certificado do selo de “Boa Prática”, mesmo que não tenham ficado entre os três primeiros lugares em cada uma das categorias e modalidades.

Consulte o edital completo no site do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC, com informações da Assessoria de Comunicação do Prêmio e da Udesc/Esag

Os comenários não estão permitidos.