CPA inicia atividades do ano com mudança na presidência da comissão

14. fevereiro 2020 | Escrito por | Categoria: Matérias

cpa2A Comissão Própria de Avaliação (CPA) iniciou suas atividades de 2020, dias 10 e 11 de fevereiro, com sua primeira reunião ordinária do ano. Dentre os assuntos da pauta estava a mudança da presidência, antes ocupada pela servidora técnico-administrativa Flávia Stela de Araujo Lima Amorim, e que agora será presidida pela docente Lara Popov Zambiasi Bazzi Oberderfer, do Câmpus Chapecó.

Flavia Stela agradeceu a todos pela colaboração ao longo de 2019, e esclareceu a motivação de sua saída do cargo: ela será a nova coordenadora de pós-graduação da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação. Lara destacou como principal meta da comissão a conclusão dos trabalhos  que estão sendo desenvolvidos. Para ela, a CPA é uma instância estratégica para o IFSC, e em especial, para este momento que esta equipe está construindo o planejamento de avaliação institucional (PAI).

cpa2Neste último encontro também foi discutida a finalização da nova Minuta do Regimento da CPA com a melhoria dos fluxos de trabalho e que será encaminhado ao Conselho Superior (Consup) para apreciação e definição do calendário anual de atividades. Ainda na pauta estava a apresentação de uma proposta de Trilha de Aprendizado para capacitação das CPAs locais.

A Comissão segue o trabalho de construção do Plano de Avaliação Institucional, documento que servirá de base para todo o processo avaliativo da instituição pela CPA. A expectativa é que sua finalização ocorra ainda neste primeiro semestre.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.