Professores de Espanhol podem se inscrever no curso “Um paseo cultural por España”

9. abril 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Professores de Espanhol do IFSC podem se inscrever na Chamada Pública Conif/AI – 02/2020 para seleção de professores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participar do curso “Un paseo cultural por España”, realizado em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha.

O curso gratuito será oferecido virtualmente e terá duração de 50 horas, com início previsto para o dia 11 de maio de 2020.

Acesse o Edital Completo.

A chamada pública, elaborada com a coordenação do Forinter, é uma segunda iniciativa decorrente da assinatura do Acordo de Cooperação entre o Conif e a Embaixada da Espanha e prevê 100 vagas para os docentes da Rede Federal, sendo que cada instituição terá direito a duas vagas.

As vagas remanescentes serão distribuídas conforme as regras do edital e poderão contemplar estudantes de licenciatura letras – Espanhol ou estudantes cujo curso superior tenham componentes de letras – Espanhol, além de servidores técnico-administrativos.

Mais informações estão disponíveis no edital ou pelo e-mail internacional@conif.org.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , ,