Inscrições abertas para o 24º Concurso Inovação no Setor Público

17. abril 2020 | Escrito por | Categoria: Notas, Oportunidades

inovacao_setor_publicoEstão abertas, até 27 de abril, as inscrições para o 24º Concurso Inovação no Setor Público – – Modalidade de Práticas Inovadoras.

O concurso é promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e tem como objetivo estimular a cultura da inovação nas organizações para melhorar os serviços públicos e as entregas à sociedade, reconhecer e valorizar equipes de servidores públicos que atuam em benefício do interesse público, e disseminar as soluções inovadoras que podem inspirar outras iniciativas.

O Concurso de Inovação no Setor Público tem três categorias: inovação em processos organizacionais no Poder Executivo federal, estadual e do Distrito Federal, inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo federal e inovação em serviços ou políticas públicas para as esferas estaduais e municipais (apenas capitais).

Podem participar equipes de servidores públicos do Poder Executivo nas esferas estadual, distrital e municipal (essa última apenas se o município for a capital do estado), integrantes da administração direta, autárquica e fundacional, empresas públicas e sociedades de economia mista.

As iniciativas inscritas devem apresentar resultados já mensurados, com indicadores objetivos e comprováveis e contar com, no mínimo, seis meses de implementação completados até a data de início das inscrições do concurso. Não podem concorrer iniciativas que tenham sido premiadas em edições anteriores.

Clique aqui e sabia como se inscrever.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.