Universidade do Porto abre inscrições para mestrado em Estudos Africanos

29. abril 2020 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

imagem_estudos_africanosA Universidade do Porto está com inscrições abertas para o mestrado em Estudos Africanos. Este mestrado é um curso conjunto da Faculdade de Letras e da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação e conta com a colaboração ativa de várias Faculdades da Universidade do Porto, em ordem a promover a interdisciplinaridade.

A estrutura curricular oferece uma formação teórica e metodológica de base, e um leque de opções alargado, de especialidade. Combina unidades curriculares obrigatórias (tronco comum) com outras optativas, de distintas áreas de formação. Esta articulação pretende garantir a transmissão de conhecimento específico sobre realidades africanas e a disponibilização de ferramentas teóricas e metodológicas capazes de contribuir para intervenções diferenciadas e qualificadas em realidades africanas.

Para mais informações, acesse o site do Mestrado em Estudos em Estudos Africanos.

Tags: ,