Proppi lança edital de afastamento de TAEs para mestrado ou doutorado

22. maio 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) lançou nesta sexta-feira (22) o Edital 10/2020 para classificação de técnicos em assuntos educacionais (TAEs) para fins de afastamento integral para pós-graduação em caráter strictu sensu (mestrado e doutorado).
As propostas devem ser enviadas até 5 de junho de 2020. A análise das propostas será de 8 a 19 de junho e a divulgação do resultado parcial, 23 de junho. Após prazo para recursos, a homologação do resultado final será em primeiro de julho.
A classificação levará em conta: tempo de serviço no IFSC, fase de desenvolvimento do trabalho e conceito do programa pretendido (mais detalhes no Anexo I do Edital).
São disponibilizadas 23 vagas, sendo 21 para ampla concorrência e duas vagas reservadas, sendo uma para negros (pretos e pardos) e uma vaga para pessoas com deficiência. Há também divisão de vagas por câmpus:

Caçador – 1
Canoinhas – 1
Chapecó – 1
Criciúma – 1
Florianópolis – 2
Florianópolis – Continente – 1
Gaspar – 1
Jaraguá do Sul – Rau – 2
Joinville – 1
Lages – 1
Palhoça Bilíngue – 2
São Carlos – 1
São José – 2
São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste – 1
Tubarão – 1
Urupema – 1
Xanxerê – 1

A classificação por este edital prevê afastamento de até três semestres letivos sequenciais do IFSC (a contar de 2020/2) para o caso de mestrado e seis semestres letivos para o caso de doutorado, podendo haver prorrogação.

Mais informações no Edital 10/2020/Proppi, disponível na intranet.

Por Coordenadoria de Jornalismo no IFSC

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.