Revista do IFC cadastra avaliadores ad hoc
28. maio 2020 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Gestão de Pessoas, MatériasA Extensão Tecnológica: Revista de Extensão do Instituto Federal Catarinense (IFC), está com chamada aberta para cadastro de avaliadores ad hoc. O prazo para a inscrição vai até dia 12 de junho de 2020.
Para participar, o candidato deve ter o título de mestre ou doutor e a disponibilidade a disponibilidade para a realização pontual de pareceres, em sistema blind review (revisão às cegas).
A confirmação da aprovação e inclusão no banco de pareceristas será realizada or e-mail, em até 30 dias da submissão.
Acesse o site da revista para saber mais e preencher o formulário de inscrições.
Dúvidas devem ser enviadas para: revista.extensao@ifc.edu.br.
Sobre a revista:
A Extensão Tecnológica: Revista de Extensão do Instituto Federal Catarinense é um periódico de publicação semestral, que tem por objetivo possibilitar o intercâmbio de práticas, reflexões e resultados de ações de Extensão desenvolvidas pelo Instituto, bem como por outras instituições de educação. A revista dará ênfase a artigos que sirvam como referência teórica ou empírica para a Extensão Tecnológica e Universitária, em sua indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.
Por Extensão Tecnológica e Universitária, entende-se, basicamente, o desenvolvimento de trabalhos com a participação da comunidade não acadêmica, baseados no princípio da interação dialógica, que orienta para a prática marcada pelo diálogo e pela troca de saberes.
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC


 Canal no Youtube
 Canal no Youtube Perfil no Instagram
 Perfil no Instagram Página no Facebook
 Página no Facebook Perfil no Twitter
 Perfil no Twitter Página no Linked-In
 Página no Linked-In