Revista do IFC cadastra avaliadores ad hoc

28. maio 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

A Extensão Tecnológica: Revista de Extensão do Instituto Federal Catarinense (IFC), está com chamada aberta para cadastro de avaliadores ad hoc. O prazo para a inscrição vai até dia 12 de junho de 2020.

Para participar, o candidato deve ter o título de mestre ou doutor e a disponibilidade a disponibilidade para a realização pontual de pareceres, em sistema blind review (revisão às cegas).
A confirmação da aprovação e inclusão no banco de pareceristas será realizada or e-mail, em até 30 dias da submissão.

Acesse o site da revista para saber mais e preencher o formulário de inscrições.

Dúvidas devem ser enviadas para: revista.extensao@ifc.edu.br.

Sobre a revista:

A Extensão Tecnológica: Revista de Extensão do Instituto Federal Catarinense é um periódico de publicação semestral, que tem por objetivo possibilitar o intercâmbio de práticas, reflexões e resultados de ações de Extensão desenvolvidas pelo Instituto, bem como por outras instituições de educação. A revista dará ênfase a artigos que sirvam como referência teórica ou empírica para a Extensão Tecnológica e Universitária, em sua indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Por Extensão Tecnológica e Universitária, entende-se, basicamente, o desenvolvimento de trabalhos com a participação da comunidade não acadêmica, baseados no princípio da interação dialógica, que orienta para a prática marcada pelo diálogo e pela troca de saberes.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,