Servidores podem se inscrever em curso preparatório para o TOEIC Bridge

5. junho 2020 | Escrito por | Categoria: Matérias, Vida de Servidor

O Núcleo de Línguas do IFSC (NUCLI) e a Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais (ASSINT) divulgaram nesta quinta-feira (04) o edital nº 02/2020/Gabinete que trata do processo seletivo direcionado a discentes e servidores do IFSC para preenchimento de vagas em um curso preparatório de exame de proficiência TOEIC Bridge. O curso é oferecido pela empresa Mastertest – ETS, que disponibilizou gratuitamente vagas para a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Para o IFSC, são 250 vagas e as inscrições devem ser feitas até 14 de junho.

teste TOEIC Bridge serve para verificar o nível de proficiência em inglês e é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo. O curso preparatório terá 40 horas e será todo on-line.

Podem se inscrever estudantes do IFSC matriculados em cursos técnicos (integrados, concomitantes ou subsequentes) e servidores inscritos em cursos de Formação Inicial e Continuada do IFSC que sejam preparatórios para testes de proficiência. O curso é gratuito e não será cobrada taxa de inscrição ou matrícula.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até 14 de junho exclusivamente pela Internet por meio de formulário. Serão analisadas as 250 primeiras inscrições por ordem de cadastro.

O resultado preliminar será divulgado em 16 de junho na página de Intercâmbio do site do IFSC. O início do curso depende da empresa responsável que entrará em contato com os inscritos.

Mais informações devem ser lidas no edital. Em caso de dúvidas, envie e-mail para isf@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Um comentário até o momento. em "Servidores podem se inscrever em curso preparatório para o TOEIC Bridge"

  1. Plinio Cornélio filho disse:

    sou professor do ifsc porém não estou matriculado EM CURSO FIC
    Então não posso participar ?

Faça um comentário!