Enap oferece bolsas de pesquisa para enfrentamento à Covid-19

1. julho 2020 | Escrito por | Categoria: Coronavírus, Governo Federal, Oportunidades

Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança nesta quarta-feira, 1º de julho, edital para selecionar pesquisas que gerem subsídios para o entendimento e/ou enfrentamento à pandemia de Covid-19 pela administração pública. No total, serão oferecidas 10 bolsas de pesquisa, no valor de R$ 5 mil por mês cada, com início em 20 de julho de 2020 e duração máxima de três meses. As inscrições vão até 12 de julho.

Os candidatos devem possuir, no mínimo, graduação em curso superior reconhecido pelo MEC, e comprovar experiência profissional mínima e/ou produção acadêmica. Caso possua vínculo com instituições públicas, é permitida a participação apenas se exercer cargo de pesquisador ou professor universitário (é necessário informar a autorização da instituição de origem).

Não podem concorrer pessoas que já possuam bolsas de pesquisa da Enap ou que não tenham cumprido pelo menos um intervalo de um ano entre concessões de bolsas da Enap de qualquer modalidade.

Acesse o site da Enap para mais informações.

Tags: , , , ,