Revista Brasileira de Extensão Universitária seleciona editores de área

16. julho 2020 | Escrito por | Categoria: Notas, Oportunidades

A Revista Brasileira de Extensão Universitária (RBEU) seleciona editores das áreas de Educação, Ensino de Ciências e Meio Ambiente. As inscrições serão aceitas até 27 de julho próximo. Atualmente, a RBEU alcança a classificação WebQualis Capes A1 em Ensino e A2 em Educação.

Para se candidatar é preciso titulação de Doutor, interesse pela extensão universitária na dimensão acadêmica, experiência prática com a extensão universitária, facilidade e experiência com os processos de submissão eletrônica, e disponibilidade de dedicação para a função de editor. Cada editor selecionado deverá gerenciar cerca de 25-30 artigos submetidos por ano.

Os interessados deverão enviar mensagem para contato.rbeu@gmail.com, explicando porque tem interesse em atuar como editor de área da Revista, fornecendo um link de seu currículo Lattes (ou substituto equivalente, em caso de candidatos de outros países), e declarando a qual áreas temáticas deseja se afiliar.

Os candidatos serão selecionados, considerando principalmente os critérios de experiência em Extensão Universitária, publicações referentes ao tema, e experiência editorial.
Os resultados serão anunciados até 15 de agosto, na página eletrônica da revista.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,