Cerfead credencia polos do IFSC para oferta de cursos de pós-graduação

18. agosto 2020 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) lançou o Edital de Chamada Pública 09/2020 com o objetivo de credenciar câmpus do IFSC como polos de apoio presencial para oferta de turmas de cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) na modalidade a distância com início no semestre 2021/1. O prazo vai até 26 de agosto de 2020.

Os cursos a serem ofertados são Docência para a Educação Profissional; Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica, e Tecnologias para Educação Profissional.

Os câmpus interessados devem atender aos requisitos mínimos do Edital, como laboratório de Informática disponível nos horários dos cursos e com número de vagas adequado ao curso (entre 25 e 50 alunos), servidores disponíveis para organização da sala e suporte de TI, docente para acompanhamento das atividades presenciais, entre outros requisitos.

Serão privilegiados os polos qualificados com melhor permanência e êxito nas ofertas de 2018, 2019 e 2020. A manifestação de interesse deve ser enviada pelo e-mail dep.formacao.cerfead@ifsc.edu.br.

Mais informações no Edital de Chamada Pública 09/2020.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.