Oportunidades para docentes do Câmpus Criciúma

28. agosto 2020 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Matérias, Oportunidades

Docentes do Câmpus Criciúma têm duas oportunidades com inscrições abertas até setembro. Os processos seletivos visam à contratação temporária de docentes para atuação em cursos de pós-graduação do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) no Câmpus Criciúma.

Com inscrições até o dia 20 de setembro, o edital 09/2020/Cerfead prevê a contratação temporária de coordenador de curso para atuar no curso de Especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez”. Para se candidatar à vaga, é necessário ter experiência mínima de três anos como docente no magistério superior, ter graduação em Licenciatura ou pós-graduação na área de Educação, ser servidor do quadro permanente do Câmpus Criciúma e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades.

As inscrições serão realizadas a partir do preenchimento de Formulário Eletrônico.

Já o Edital 08/2020/Cerfead tem cinco vagas temporárias mais cadastro de reserva para professor formador para atuação no curso de Especialização em Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia. Neste caso, o candidato deve ser docente do quadro permanente do IFSC, ter graduação em curso da área de Ciências Humanas, titulação mínima de mestrado, um ano de experiência profissional como docente e disponibilidade para atuar presencialmente no município de Criciúma.

As inscrições vão até o dia 10 de setembro, por meio do Formulário Eletrônico.

As informações sobre os processos seletivos devem ser consultadas na área de editais para Educação a Distância no site do IFSC.

Por Comunicação do Câmpus Criciúma

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.