Escola Regional de Redes será online

3. setembro 2020 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias, Oportunidades

imagem-errc-2020A XVIII Escola Regional de Redes de Computadores (ERRC 2020) ocorrerá ineditamente de forma online, em decorrência das condições impostas pela pandemia de Covid-19, no período de 25 a 27 de novembro de 2020.

A ERRC 2020 está sendo organizada pelo Laboratório de Processamento Paralelo e Distribuído (LabP2D) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia de Software (PPGES) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), com a colaboração de diversas outras instituições de ensino, pesquisa e extensão. A ERRC é realizada anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

Objetivo da ERRC 2020 é aumentar a participação da região sul do Brasil em eventos nacionais e internacionais. Para isso, os fóruns são indicados para estudantes (preferencialmente graduação e pós-graduação) apresentarem os seus trabalhos preliminares e obterem feedback, visando qualificar e aprimorar o processo científico. O formato de artigo, com tamanho de 4 a 6 páginas, foi pensado visando permitir que os artigos publicados na ERRC 2020 possam ser expandidos com mais informações e resultados a fim de serem submetidos a conferências ou em periódicos. Os orientadores podem usar os fóruns da ERRC 2020 para descobrir oportunidades de cooperação com pesquisadores/professores/estudantes de outras instituições.

Veja como participar: https://errc.sbc.org.br/2020/

Com informações da organização da ERRC 2020