Dircom promove capacitação sobre o Guia de Cursos

17. setembro 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Coordenadores de cursos e chefes DEPE estão convidados para participar da capacitação sobre preenchimento do Guia de Cursos, dia 24 de setembro, em dois horários, às 10h e às 14h.

O objetivo do curso é suporte aos coordenadores de curso do para que preencham corretamente as páginas do Guia de Cursos no Portal do IFSC, bem como as mantenham atualizadas com o objetivo de informar aos futuros candidatos informações precisas sobre os cursos do IFSC. Também visa informar às chefias DEPE sobre como o guia de cursos é gerido. A capacitação é promovida pela Diretoria de Comunicação, será ministrada pelas servidoras Carla Algeri e Geisa Gorlin e terá duração aproximada de uma hora.

As inscrições podem ser feitas até 23 de setembro, por meio do SIGRH > Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição. Encontrar a turma desejada (manhã ou tarde) e clicar na seta verde “Inscrever-se na Turma”.

Quem desejar rever o conteúdo ou não conseguir participar no dia da gravação poderá acessar a gravação da capacitação na área de “Manuais e Capacitações” da Dircom na Intranet.

Para acessar as capacitações, acesse os links:

Data: 24/09/2020 (quinta-feira)
Horário: 10h
Acesso: https://meet.google.com/yym-fkkb-mca

Data: 24/09/2020 (quinta-feira)
Horário: 14h
Acesso: meet.google.com/ytm-uuso-ifm

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.