Avaliação de Desempenho 2020

9. outubro 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

Por decisão do Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas do IFSC (CDP), a avaliação de desempenho de 2020 será realizada somente com os servidores técnicos administrativos e docentes em estágio probatório que não possuem nenhuma avaliação. No caso dos docentes, a avaliação será feita primeiro pelos estudantes, em outubro, e depois pelas chefias, em novembro. Os demais servidores não serão avaliados neste ano, sendo que, para os processos institucionais em que a avaliação é necessária, será considerada a anterior.

A decisão do CDP foi tomada após uma análise de viabilidade técnica feita por uma na equipe de trabalho composta por representantes da Comissão Interna de Supervisão (CIS), da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Por Coordenadoria de jornalismo do IFSC

Tags: