Enap abre inscrições para a Semana da Inovação

22. outubro 2020 | Escrito por | Categoria: Governo Federal, Matérias, Oportunidades

Estão abertas as inscrições para a Semana da Inovação 2020 da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Serão quatro dias, de 16 a 20 de novembro, com nomes dos mais relevantes no Brasil e no mundo em inovação, tecnologia, criatividade, desenvolvimento e liderança.

A Semana de Inovação de 2020 espera reunir aproximadamente 20 mil pessoas e mais de 150 palestrantes durante quatro dias, com mais de 200 horas de programação. A Enap está em contato com mulheres e homens brasileiros e da esfera internacional, empreendedores, economistas, especialistas em tecnologia e governo, inovação institucional e outros temas relacionados. Serão oportunidades para aprender com os melhores.

A cidade virtual está sendo erguida levando em conta o ecossistema de inovação e conta com alguns elementos centrais: o palco principal, onde os visitantes poderão assistir, de duas a três horas por dia, os grandes nomes brasileiros e internacionais. Veja as 13 personalidades que já confirmaram presença até o momento.

Semana da Inovação será braço brasileiro do #GOVAFTERSHOCK

A OCDE está lançando uma iniciativa este ano chamada #GOVAFTERSHOCK, evento em rede, distribuído por todos os fusos horários por dois dias ininterruptos. Ele é liderado pelo Observatório para Inovação do Setor Público – OPSI, da OCDE, mas organizado por parceiros ao redor do mundo. A Semana da Inovação foi convidada para cocriar o evento e contribuir para a programação. Será dias 17 e 18 de novembro. O primeiro dia focará em reunir insights para as três perguntas: o que queremos deixar para trás após esse choque? O que queremos manter? O que queremos fazer diferente? O segundo dia reunirá líderes mundiais para debater sobre os insights gerados pelos eventos ao redor do mundo.

Para saber mais e fazer a inscrição, acesse o site do evento.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSC, com informações da Enap

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.