Curso vai capacitar docentes para produção e uso de videoaulas

5. novembro 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas

Estão abertas até 11 de novembro as inscrições para o curso de Formação Docente em Produção e Uso de Videoaulas no Ensino, voltado à capacitação de servidores que atuam em atividades de docência. O objetivo é qualificar a produção de recursos didáticos em vídeo como apoio às atividades não presenciais.

Serão selecionados até 140 servidores para a capacitação, que será ofertada em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A formação ministrada integralmente a distância terá um total de 30 horas, das quais 15 serão síncronas e as demais compostas por atividades assíncronas. Todo o conteúdo programático está detalhado no Edital 17/2020 da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), publicado na intranet do IFSC.

Os interessados devem se inscrever por meio do link disponibilizado no edital, das 8h às 22h, até 11 de novembro, Clique aqui para acessar um tutorial de como realizar a inscrição. A lista de selecionados será divulgada em 13 de novembro. As atividades do curso ocorrerão entre 16 de novembro e 11 de dezembro.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.